domingo, 10 de maio de 2009

CD dia das mães 2009

1. Salmo 126 - Ana Paula Valadão Bessa
2. Pra minha mãe - Alessandra Samadello
3. Mãe que encanta - Adriana Fabro (Mig e Meg)
4. Pra você, minha mãe - Turminha Querubim
5. Beijinho da mamãe - Pedro Bandeira
6. Tesouro maior - Rhode (Mig e Meg)
7. Mamãe - Juliana Evely
8. Lugar especial - Turma do Printy
9. Minha mãe - Márcia Coropos
10. Minha mãe - Balão Mágico
11. Obrigado Mãe - Jayane
12. Gratidão - Turma do Printy
13. Eu quero criar meu filhinho - Romilda
14. Exemplo de mulher - Eyshila e Liz Lane
15. Pai Nosso da Mamãe - Turma do Printy
16. Oração da criança - Juliana Evely
17. Minhas mãozinhas - Alex Gonzaga
18. Meu amor, meu bebê - Mparcia Resende
19. canção para meu filho - Eyshila
20. Mãe - Andréa Fontes
21. Mãe - Voices
22. (bonus) A Deus demos glória - Melissa

Nenhum comentário: