quarta-feira, 18 de março de 2009

O início

No final do mês de maio e início do mês de junho de 2005, percebi que algo estava diferente em mim, quando eu deitava minha barriga e seios estavam diferentes, mas quando a menstruação atrasou (sempre foi um ciclo regular) que comecei a pensar na possibilidade de estar grávida. Um mês antes, minha amiga Sabrina Martins, havia me contado, toda feliz que estava grávida e me falou os sintomas. Fiquei muito feliz por ela.
Um mês depois foi a minha vez de falar para ela a mesma notícia: Eu estava grávida também! E estava muito feliz!

A descoberta


Foi em 16/06/2005 que recebi a confirmação que realmente estava grávida. O resultado deu 727,5 mUI/ml (a gravidez se confirma a partir de 50 mUI/ml), o que a médica classificou como gravidíssima. E no dia 21/06/2005 foi feita a primeira ultrasonografia.
A concepção pode ter sido entre os dias 16 e 18/05/2005.


Nenhum comentário: