quinta-feira, 19 de março de 2009

Melissa

Minha criança amada
Em meu ventre te carreguei
Lindas mudanças eu pude sentir
Imaginando como seria seu rostinho
Seu olhar curioso
Suas mãos pequeninas
Assim como seus pezinhos

Bebê muito esperado
Eu recebi o melhor de todos os presentes
A sua chegada nos alegrou deveras
Te amo muito Melissa
Incondicional
Zelo por ti, minha criança

Deus dá às mães essa
Oportunidade de gerar uma criança
Nascimentos que transmitem esperança
A sua vida é um milagre
Tua inocência é gratificante
Em muitas coisas tenho aprendido contigo
Lições de vida de um ser tão pequeno
Infinitamente me ensina mais sobre o amor de Jesus por nós

Seus primeiros passos
Indo em direção dos braços da mamãe
Minha filha linda
Obrigada Senhor por me tornar mãe
Em especial por se tornar mãe da Melissa
Sua filha amada entregue a mim
Homenagem à Melissa Beatriz

Nenhum comentário: