domingo, 4 de janeiro de 2009

Mãe que encanta

Tão frágil me trouxe a este mundo
quando eu só sabia chorar...
A fome e a dor me tirava
com todo carinho a cantar
Aos poucos eu fui descobrindo
que quase podia andar
mas se acaso eu caísse
lá estava pra me amparar
Cantando embalava meu sono
sorrindo também me ensinava
o quanto é bonito viver e amar

A todo momento mamãe cantava
me ensinando a correr e falar
Brincar com ela, que beleza!
O seu canto enchia meu lar!
Agora na escola quando canto
sinto saudades daquela voz
das noites lindas que cantava
esta canção pra meu sono embalar:


"Tá na hora de dormir
Não espere a mamãe mandar
Um bom sono pra você
E um alegre despertar"


(Alessandro Gomes e Adriana Fabro)

A música se encontra no CD Um presente para a mamãe - Mig e Meg (Arco)

Nenhum comentário: