domingo, 25 de janeiro de 2009

Aos olhos do PAI




























Aos olhos do Pai



Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!



(Crianças Diante do Trono)







OBS: Desenhos por Gislaine Reis



Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe,
conheces todos os meus pensamentos.
Tu criaste cada parte do meu corpo;
tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,
e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos,
quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe,
crescendo ali em segredo, Tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia.

Salmos 139: 1-2; 13-16

Nenhum comentário: