domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vai entender as mães...

"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe
e ela chorou de emoção.
Fiz ela engordar uns 20 kilos
e ela só tinha palavras boas pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor
e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez.
Eu roubei o tempo dela
e a paixão dela por mim só aumentou.
Eu a acordava durante todas as noites
e ela levantava pra me pegar no colo.
Mãe, definitivamente você não bate bem
e é por isso que eu te amo loucamente".


Texto que encontrei na internet, infelizmente não encontrei o autor, peço a quem souber o nome do autor me informar, desde já agradeço.

2 comentários:

Unknown disse...

quem escreveu este texto foi giacometti tem o wagner moura fazendo a propaganda da marisa bjus Jocyelle

Roberta Simões disse...

Obrigada pela informação!